quinta-feira, 8 de abril de 2010

O punhetismo como gênero literário

No Orkut:

Isso foi escavado de um scrapbook

"Paola, meu falo pulsa por vós... quero te dar um beijo de língua agora, e ao sentir a tua mucosa fria invadir o meu áspero músculo palatal, saber o que comeu sem precisar te perguntar... delirar com teu bafo quente arrepiando os pêlos crespos abaixo de meu umbigo, deliciar-me com teu suor salgado ao morder-te o pescoço deixando nele a marca de meus dentes e as flores frias do meu tártaro... quero fazê-lo para provar-te que sou feito e afeito a ti, só a ti, minha Dorotéia. Desdêmona de um Otelo, que sente entre suas colunas o peso desse amor, balançando como o pêndulo desanimado de uma eterna e impiedosa espera para adentrar ao portão do Éden de teu corpo, ó Vênus! Quero-te pôr tudo e para tudo... E agora! A ti, ósculos úmidos como a ambrosia do Olimpo, ou as chuvas estivais de Ananindeua... mande-me beijos ao responder esse recado, senão estarás a despedaçar para sempre este coração que bate por ti, e apenas por ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário