quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E pra 2011?






 É muita coisa... Mudanças umas; Permanências algumas; Possibilidades tantas; Esperanças mais... Vamos separar pelos quatro cantos:

 Pro físico/material, nada melhor e mais digno de ser agradecido que a saúde perfeita! Essa é a primeira permanência da qual eu faço questão! Mais do que nunca vem aquele velho anseio pela tal independência material, seja nas aulas pra ensino fundamental e médio, seja pro fabuloso mundo dos ímãs-de-geladeira, é válido ir de cabeça. Pra pagar viagens, uma autoescola, e quem sabe dar entrada em um carrinho? Sonhar custa?

 Na vida acadêmica e por assim dizer "intelectual", espero um desempenho ainda muito melhor esse ano, pois já vejo acenar pra mim ao longe a tal "dona Monografia", e é bom mostrar serviço, é bom estar pronto!


 No pessoal, ai ai... Quanta mudança, e que maravilhosa mudança! Nunca mais chamar de "liberdade" o ato de vagar em autodepredação, como se isso protegesse alguém, quando só endurece e suga. Continuar a dar o merecido valor aos tantos amigos que mostraram tê-lo durante os "perrengues" de 2010. E, claro, cultivar com toda a alma isso de tão lindo que foi plantado no fim desse ano, com essa maravilhosa "Maga Patalógica" ;p, sendo atencioso, sério, companheiro e verdadeiro, e sobretudo sem deixar de apoiar, confiar e acreditar como um Homem, pois no fim não é nada menos do que ela merece, nem nada mais do que o que deve ser feito e eu disse que faria. Seja na correria compreensível do dia-a-dia, seja nesse nosso tempo estranho que passa anos intensos em meses.


No mais, pro meu velho espírito, tão tão mais velho do que eu, não sei de planos, mais do que deixá-lo voar sozinho, contagiar, ser contagiado, e manifestar tudo, tudo por si só, seja lá o que aconteça ou possa acontecer, ou ainda pareça poder acontecer, seja lá o certo, seja lá o errado, que eu seja em essência aquilo que independe de qualquer circunstância: Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário